quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Protesto contra a mulherada

Não sei se vão concordar comigo, mas uma das coisas que mais irritam essa Salsicha que vos fala, ao lado de gente que começa as frases com "Deixa eu te falar", é mulher sem convicção na hora de vestir.
Se por um lado a população está cada vez maior, e eu falo aqui no sentido de mais pesada, a moda caminhou em sentido contrário, talvez para economizar tecido, faz modelitos cada vez menores. O cós das calças diminuiu tanto que alguns terminam onde começa a indecência e dá-lhe cofrinho de fora, as blusinhas encolheram, encolheram, já não conseguem mais alcançar a calça, e dá-lhe pneu à mostra, das mais variadas circunferências. Até aí tudo bem, a mim não incomoda a visão de um cofrinho ou de um pneuzinho. Sem problema. O que irrita mesmo é quando a mulher compra uma roupa menor que ela e tenta se cobrir com o que não há, e aí é um tal de puxa a blusinha pra baixo pra tampar o pneu, escapa o peito, puxa a blusinha pra cima pra esconder o peito, aparece o pneu, puxa a calça pra cima pra esconder o cofre e começa tudo de novo, eita, que vida!!! kkkk Na minha sala tem uma figura que passa quatro horas por noite com a mão pra trás tampando o cofrinho, coitada, vai acabar ficando com a coluna torta. Já outra, de vez em quando vem com umas calças de cintura baixíssima, aí debruça e a calcinha escapa, normalmente é daquelas que nossas mães não usariam,  não consigo mais concentrar na aula, rsrs, gente, que dureza!!
Enfim, com pneu ou sem, com cofrinho à mostra ou não, com peito escapando ou escondidinho o que vale mesmo é a convicção e conselho de Salsicha, mulherada: Se não tem convicção no próprio corpo, compre uma BURCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário