sábado, 19 de agosto de 2017

Mais pérolas da Publicidade

E os nossos coleguinhas da publicidade continuam perdidos...
É fato que hoje temos uma carga de informação tão grande que fica dificil produzir uma campanha realmente boa, mas também não precisa ser tão sem noção né? Duas campanhas recentes da Mondelez, gigante do ramo alimentício que detém a marca Lacta, são realmente de fazer pensar em quem aprovou uma escorregada dessas, vamos às peças que melhor que falar é ilustar:



Quando você morde o Five Star acha que pode qualquer coisa, mas não pode... Ou seja, coma e morra... Esse eu fiquei um tempão pensando:  que porra o publicitário queria dizer com isso? (desculpem o palavrão, tem hora que o tio Salsicha não encontra palavras melhores para se expressar na língua portuguesa)

A outra campanha, um pouco mais antiga mas não menos sem noção:




O amigo doa um rim para o outro, mas o recebedor não divide nem o chocolate com o amigo, Bis Xtra, o chocolate do amigo traíra? Ou talvez, o chocolate do egoísta?

Parabéns pessoal, vocês mandam muito bem, o consumidor vai comprar pensando que o chocolate tem alucinógeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário