segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Meias verdades

Uma vez assisti o filme Corra Forrest Corra, e o personagem principal do filme, um gênio, não como o Salsicha que só sabe reclamar, mas um gênio mesmo, usava sempre as meias do lado avesso e quando alguém perguntou a razão ele disse: -É porque as meias são mal feitas as costuras ficam do lado de dentro machucando os pés.
Tirando essa verdade, que a maioria das costuras machucam os dedos, vocês já notaram que temos basicamente três tipos de meia e para mim só uma parece adequada? Há as sociais que são bem fininhas, sempre me pergunto por que?(mas pode haver alguma razão aí, sejamos razoáveis também) Há as esportivas de cano curto que tem uma textura intermediária que me parece correta e as esportivas de cano longo que são sempre muito grossas. Sempre fico procurando uma que tenha a mesma textura da esportiva de cano curto mas com cano longo e não encontro, será que existe alguma razão para as meias esportivas serem tão grossas? Se me disserem que as esportivas são para a prática de esportes (sério?) e por isso são mais grossas, não vão me convencer, 99% das pessoas usam meias com tenis a maior parte do tempo e não praticam esporte e geralmente para praticar esporte, por usar shorts usam meias de cano curto, que por sua vez  são mais finas que as esportivas de cano longo, ou seja, Salsicha chega a conclusão que  a meia esportiva grossa de cano longo não tem a menor razão de existir e pra piorar não temos opções... Acordem fabricantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário